A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc disponibiliza e-mails para atendimento alternativo
24/03/2020
Solicitação para afastamento de pós vai até dia 31 de março
23/03/2020
Confira a programação para as aulas via Mediação Tecnológica
21/03/2020
Piauí tem 100% das escolas estaduais inscritas na 16ª OBMEP
18/03/2020
Seduc publica portaria sobre funcionamento durante pandemia
18/03/2020
Canal Educação e TV Antares transmitem aula
17/03/2020
Confira Perguntas e Respostas sobre a antecipação das férias
17/03/2020
Seduc orienta servidores da educação sobre o Covid-19
17/03/2020
Para entreter estudantes em casa escolas, adotam estratégias
16/03/2020
Seduc garante material online durante suspensão de aulas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.