A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc emite normativa de estratégias às fortes chuvas
13/03/2020
20ª GRE realiza reunião Gestão Integrada do JF
12/03/2020
Campanha Tampinha Solidária faz doação de cadeiras de rodas
12/03/2020
Ceti Didácio Silva promove conhecimento através da leitura
12/03/2020
Piauí ganha 1º polo de formação em Robótica no interior
12/03/2020
Em parceria com Fundação Lemann Seduc elabora Plano de Ação
12/03/2020
Canal Educação promove debate Mulher no Mundo do Trabalho
12/03/2020
Encontro reúne autoridades para discutir diretrizes
12/03/2020
Novo currículo de Matemática estimula para além dos cálculos
11/03/2020
Bootcamp THEch: inscrições abertas para alunos e professores
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.