A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Palestra Dia de Papear debate tema de exploração sexual
15/06/2020
Pré-Enem Seduc Live ultrapassa fronteiras do Brasil
14/06/2020
Seduc realiza mais um Pré-Enem Live
13/06/2020
Estudante cega acompanha atividades escolares em casa
12/06/2020
NAAH/S cria concursos para alunos com temas sobre pandemia
12/06/2020
Escola promove live com psicóloga para estimular estudos
11/06/2020
Estudantes auxiliam professores para ampliar aulas remotas
11/06/2020
Alunos de Batalha agradecem profissionais de saúde em carta
10/06/2020
Ensino Remoto chega a 100% das escolas da Rede Estadual
10/06/2020
Aplicativo iSeduc Aluno agora está disponível para iOS
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.