A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc prorroga solicitação de afastamento para pós graduação
30/03/2020
Guia orienta professores a produzirem videoaulas
28/03/2020
Escola pública estadual abrigará pessoas em situação de rua
27/03/2020
Professora incentiva estudo dos alunos através de games
27/03/2020
Seduc cria comitê para definir regime especial de aulas
27/03/2020
Em casa: Professor lança Desafio de Redação para alunos
27/03/2020
Professores de Robótica produzem máscara para combater Covid
26/03/2020
Professores do interior realizam aula on-line
25/03/2020
COVID19: Seduc desenvolve ações para preservar saúde mental
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.