A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Projeto beneficia cerca de 500 alunos com ensino de robótica
21/02/2020
Escolas receberão a formação: Respeitar é Preciso
20/02/2020
Pronatec de São Julião conclui formação de Informática
20/02/2020
Seduc entregará kits do projeto de Robótica nesta sexta (21)
20/02/2020
Aluno da Ed. Profissional é aprovado em Medicina na UFPI
20/02/2020
Acontece formação do ciclo de Implementação da BNCC
19/02/2020
20ª GRE realiza reunião de alinhamento
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.