A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Pedido de isenção da taxa de inscrição do Enem vai até sexta
15/04/2020
Escolas diversificam métodos durante a pandemia
15/04/2020
UTECE realiza webformação para GREs
14/04/2020
Secretário de Educação fala sobre aulas remotas e auxílio
14/04/2020
Apps são alternativas que aproximam professores e alunos
14/04/2020
Saiba como receber o benefício Auxílio Merenda Escolar
14/04/2020
Escolas da rede montam plano de ação para aulas remotas
13/04/2020
Escola relata experiência com aulas remotas
13/04/2020
Escolas produzem material impresso para alunos sem internet
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.