A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Secretários de Educação do Nordeste discutem volta às aulas
30/06/2020
Estudantes fazem vídeo lembrando as festas Juninas
29/06/2020
Políticas Públicas para LGBTQIA+ é tema de videoconferência
29/06/2020
Estudante deficiente cerebral acompanha aula remota em casa
29/06/2020
Ceja Maria Mercedes realiza 1ª Gincana Online entre alunos
29/06/2020
Liberada parcela do Poupança Jovem para mais de 7 mil alunos
29/06/2020
INEP divulga médias do ENEM 2019 das escolas públicas
28/06/2020
10ª edição do Pré-Enem Seduc Live acontece em ritmo junino
27/06/2020
SEDUC, UNDIME e SEBRAE firmam parceria
26/06/2020
Canal Educação leva temática junina para aulas remotas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.