A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza atendimento virtual de demanda administrativa
25/05/2020
Frederico Zillner prepara Guia sobre atividades educacionais
24/05/2020
Estudantes acompanham quinta revisão Pré-Enem Live
23/05/2020
Nota de Pesar
23/05/2020
Mais Aprendizagem realiza formação nesta segunda (25)
22/05/2020
Seduc traça estratégia para cuidado socioemocional de alunos
22/05/2020
3ª Gre envolve professores, pais e alunos em projeto
22/05/2020
5ª Revisão Pré-Enem Seduc acontece domingo (24)
22/05/2020
Preparatório Enem Canal Educação retorna com novo formato
22/05/2020
Escola adota novas medidas para prevenção à Covid -19
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.