A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PRO Piauí: investimentos aumentam matrículas em Piracuruca
24/01/2021
Enem: alunos preparados para o segundo dia de provas
21/01/2021
Mesa diretora do CEE toma posse
21/01/2021
Aulas remotas têm início dia 1º de fevereiro
21/01/2021
PRO Piauí: Educação tem obras de norte a sul
21/01/2021
CEE: Novos Conselheiros se reúnem nesta quinta (21)
20/01/2021
Estudantes tem conectividade garantida em matrícula de Cejas
19/01/2021
Encceja 2020 prorroga inscrições até dia 25 de janeiro
19/01/2021
PRO Piauí: Colaboração entre Estado e Municípios é avanço
19/01/2021
PRO Piauí: reunião discute expansão do ensino EAD
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.