A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Canal Educação lança Podcast com dicas para o Enem
05/01/2021
Professor cria robô que auxilia alunos nos estudos em casa
05/01/2021
Passe Livre garante deslocamento aos locais de prova
05/01/2021
Disponível para consulta o Cartão de Confirmação do Enem
29/12/2020
Em 2020, a educação piauiense não parou. Veja as ações.
23/12/2020
UAPI expande oferta de cursos
22/12/2020
Novos passos para a Educação Infantil e Fundamental do Piauí
21/12/2020
Mediação Tecnológica é apresentada ao MEC e Banco Mundial
21/12/2020
Polo UAPI é inaugurado em Jatobá do Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.