A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudante Autista Piauiense é finalista da FEBRACE
28/01/2021
Seduc apresenta plano aos novos engenheiros e arquitetos
28/01/2021
Novos investimentos garantem reforma de escolas em Piripiri
28/01/2021
Escolas de Parnaíba comemoram reforma do PRO Piauí
28/01/2021
Frentes de trabalho ProBNCC intensificam ações em 2021
27/01/2021
Seduc lança PRO-Encceja com início em fevereiro
27/01/2021
Acolhimento de alunos e famílias marca início do ano letivo
27/01/2021
Governo vai fortalecer ensino profissionalizante no Piauí
27/01/2021
Enem digital: 1600 participantes realizam exame no Piauí
26/01/2021
CETI Milton Aguiar tem 80% das obras de reforma concluídas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.