A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PRO Piauí garante investimento em escolas de Água Branca
18/01/2021
Seduc planeja ações para 2021 em semana pedagógica
18/01/2021
Pai e filha realizam o sonho de fazer o Enem
18/01/2021
Piauí fica acima da média nacional de presença no Enem
17/01/2021
Pós-Enem Seduc comenta provas do primeiro dia do certame
17/01/2021
Professores do Pré-Enem Live acertam tema da redação do Enem
17/01/2021
Seduc garante transporte de estudantes no 1º dia de Enem
15/01/2021
Estamos preparados para o Enem, garante estudantes da rede
14/01/2021
Seduc realiza semana pedagógica para início de ano letivo
14/01/2021
Enem: Seduc e Sesapi levam orientações aos locais de prova
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.