A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PRO Piauí-formação estratégica é discutida entre secretarias
17/02/2021
Seduc abre inscrições para afastamento de pós-graduação 2021
16/02/2021
Lagoa do Piauí recebe investimentos do PRO Educação
16/02/2021
Educação profissional reforça aprendizagem com aulas remotas
16/02/2021
Interessados ainda podem se matricular de forma presencial
15/02/2021
Escola em Angical realiza Busca Ativa de alunos da EJA
15/02/2021
Preparatório Pro Encceja realiza a segunda semana de lives
15/02/2021
Governo discute retomada das aulas em formato híbrido
12/02/2021
Seduc realiza primeira SMAR de 2021
12/02/2021
Programa Mathema conclui formação continuada de professores
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.