A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Método de robótica educativa é apresentado na Seduc
13/01/2021
Aulão Enem: Profissional dá dica de alongamento para a prova
13/01/2021
Enem: Seduc traz dicas importantes para o dia das provas
13/01/2021
SEDUC promoverá Corujão da Vitória em dois dias
13/01/2021
Seduc divulga 1ª convocação do Seletivo de Engenharia
12/01/2021
Revisão detalha conteúdo do Enem e prioriza lado emocional
12/01/2021
Aulão Enem tem início com mais de 3 mil visualizações
12/01/2021
Inscrições abertas para o Encceja 2020
11/01/2021
Ceti Didácio Silva finaliza preparação de alunos para Enem
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.