A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc e Sebrae discutem ensino empreendedor nas escolas
03/02/2021
Sancionada Lei que cria o ICMS Educação
03/02/2021
Escolas montam estúdios para transmissão de aulas
04/02/2021
PRO Encceja Live iniciará dia 11 de fevereiro
02/02/2021
Escolas intensificam Busca Ativa com início do ano letivo
01/02/2021
Pós em Docência para Educação Profissional inicia atividades
01/02/2021
Escolas da rede estadual iniciam ano letivo de forma remota
01/02/2021
ENEM Digital: Piauí fica acima da média nacional em presença
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.