A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professores de ensino médio já podem acessar o guia de livros didáticos do PNLD 2015
25/02/2015
UNB divulga escolas e municípios selecionados no curso de Horta Escolar e Gastronomia
25/02/2015
Programa Mais Saber oferece Curso Técnico em Serviços Públicos
23/02/2015
Municípios têm até quarta-feira para aderir ao Programa de Transporte Escolar da Seduc
23/02/2015
Seduc negocia acordo de cooperação com o Governo do Canadá
23/02/2015
Consulta pública do programa de valorização de diretores vai até dia 02/03
20/02/2015
Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva e Contratos Temporários foi prorrogado
20/02/2015
Seduc retomará cursinhos populares na capital e em algumas cidades do Piauí
20/02/2015
Seduc mantém programa de Intercâmbio Estudantil
20/02/2015
Lançado edital para seleção da comissão verificadoras dos cursos de graduação da Uespi
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.