A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Grande procura marca período de matrículas na U.E. Estado de São Paulo
13/01/2015
Gestores já podem enviar dados sobre investimentos feitos em educação em 2014
13/01/2015
Divulgado resultado do teste seletivo do Cemti Didácio Silva
13/01/2015
SEDUC pretende informatizar sistema de matrículas
12/01/2015
Pais e alunos apostam na Rede Estadual em busca de ensino de qualidade
12/01/2015
Matrículas na rede estadual começam nesta segunda (12)
11/01/2015
Seduc forma novos técnicos em Serviços Públicos e Desenvolvimento Infantil
09/01/2015
Seduc se reúne com Secretário do MEC em busca soluções para a situação da Educação
09/01/2015
Escolas públicas atraem alunos da rede privada
08/01/2015
Universidade oferece curso gratuito de Horta Escolar e Gastronomia
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.