A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
SEDUC informatiza almoxarifado e otimiza controle dos materiais
13/02/2015
Prefeitos aprovam novo convênio para Transporte Escolar
13/02/2015
Seduc e Cojuv fecham parcerias para fortalecimento dos Grêmios Estudantis
12/02/2015
Seduc e Sejus reafirmam parceria na educação prisional
12/02/2015
Seduc reajusta repasse do transporte escolar para municípios do Piauí
12/02/2015
Acontece curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares
12/02/2015
Seduc retoma parceria com o FIDA através do projeto
11/02/2015
Alunos com deficiência visual recebem kits do projeto Livro Acessível
11/02/2015
Seduc realiza videoconferência sobre matrículas para todo o Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.