A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Equipe da Supes articula ações para as UABs em 2015
21/01/2015
Secretário visita Casa do Estudante e constata precárias condições devido atraso em convênio
21/01/2015
Escola do Piauí recebe prêmio internacional de valores humanos
21/01/2015
Seduc promove reunião com parceiros do Pronatec
20/01/2015
Secretaria realiza formação Continuada de Formadores Projovem Campo - Saberes da Terra
20/01/2015
Escolas com reformas e ampliações paralisadas começam ser retomadas
20/01/2015
Seduc elabora plano emergencial para reparos na estrutura de 100 escolas
20/01/2015
Seduc realiza seleção curricular para o Curso de Formação Continuada de Conselheiros Escolares
20/01/2015
Programa Jovem de Futuro consegue avanços em escolas públicas
20/01/2015
Seduc inicia doação de alimentos encontrados em Almoxarifado
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.