A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Simpósio destaca interdisciplinaridade de projetos educacionais
30/10/2015
Seduc itinerante busca melhorias da educação no interior
29/10/2015
Estudantes da rede pública estadual participam de projeto de cidadania
29/10/2015
Lançamento de livros e minicursos marcam segundo dia Simpósio
28/10/2015
Centro Cultural de Línguas realiza festa de Halloween
27/10/2015
Professores de mais de 60 municípios participam da abertura do I Simpósio de Professores
27/10/2015
Seduc orienta gestores sobre Censo Escolar via videoconferência
27/10/2015
Alunos do Pronatec de Pedro II e Piripiri finalizam cursos profissionalizantes
27/10/2015
Centro Cultural de Línguas abre inscrição
27/10/2015
Alunos da rede estadual de ensino apresentam projetos na PiauíTec
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.