A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Equipe da Seduc irá realizar reunião com diretores de escolas em Fronteiras (PI)
12/11/2015
Centro de Ensino Profissional de Parnaíba adota a robótica como ação pedagógica
12/11/2015
Seduc capacita articuladores do FIC
12/11/2015
Seduc retomará Profuncionário em 2016
12/11/2015
Mensagem do professor Tarcizio Prado ao Dia do Diretor
12/11/2015
Alunos da escola pública ganham festa através de parceria com a maçonaria
11/11/2015
Seduc e Proerd discutem metas da parceria para 2016
11/11/2015
Premen Sul lança Edital de matrículas para 2016
11/11/2015
4ª GRE anuncia ultimas vagas para cursos técnicos do PRONATEC
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.