A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escola da rede estadual comemora Dia Nacional do Surdo
24/09/2015
Seduc precisa de R$ 160 mi para climatizar todas as escolas
23/09/2015
Comissão inicia recomendações de prestação de contas do TCE/PI aos setores da Seduc
23/09/2015
CIES realiza colóquio sobre a pessoa com deficiência na escola regular
23/09/2015
Alunos de Segurança do Trabalho de Demerval Lobão promovem I Semana Técnica
23/09/2015
Segunda fase do recadastramento dos servidores públicos começa dia 24
22/09/2015
Seduc e FNDE reúnem 199 municípios para tratar de recursos para educação
22/09/2015
Técnicos da Seduc visitam UAB de Cabeceiras
21/09/2015
Governo articula diálogo entre gestores e técnicos de educação com o FNDE
20/09/2015
Terceira revisão Seduc reuniu 2 mil alunos neste domingo (20)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.