A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CEFAF/UESPI ofertará alguns cursos via mediação tecnológica
20/05/2020
Mesmo com adiamento inscrições do Enem terminam na sexta, 22
19/05/2020
Escolas da EJA iniciam aulas remotas de turmas da Etapa III
19/05/2020
Com 20 mil downloads, app iSeduc é aprovado por alunos
19/05/2020
Inscrições para o Enem terminam na sexta, 22 de maio
18/05/2020
Sanitização é realizada nas dependências de escola
18/05/2020
Liceu Parnaibano realiza 1º Torneio Virtual de Matemática
18/05/2020
2ª GRE lança Cartilha de cuidados com higiene e alimentação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.