A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Ceti em Pedro II capacita professores sobre uso de App
27/04/2020
Seduc divulga resultado parcial do afastamento para Pós
27/04/2020
Pré-Enem Seduc Live ultrapassa fronteiras com novo formato
27/04/2020
Utece realiza 5ª Vídeo Conferência
27/04/2020
Pré-Enem Live reforça prática de redação para estudantes
27/04/2020
Escola de Pajeú do Piauí executa aulas remotas com sucesso
26/04/2020
Pré-Enem Live revela dicas e bizus dos conteúdos do Enem
24/04/2020
Aulas remotas do Pinheiro Machado aproximam alunos e família
24/04/2020
Aulas remotas: fisioterapeutas dão dicas de postura
24/04/2020
CES cria Canal Informativo para continuar atendimento
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.