A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza 16ª revisão Pré-Enem live neste domingo (09)
04/08/2020
Mais de 70 escolas do Piauí já se inscreveram no PGE 2020
04/08/2020
Seduc realiza Webinário Formação Multiprofissionais
04/08/2020
Seduc realiza formação sobre HTPC no Ensino Remoto
04/08/2020
Aulas remotas retornam nesta quarta (05) com mudanças
03/08/2020
Escolas têm até o dia 21 para declarar Censo Escolar
03/08/2020
Mediação Tecnológica é tema do Momento Elos
03/08/2020
Retorno das aulas é discutido por gestores da educação e TCE
03/08/2020
Seduc oferta vagas de afastamento integral ou parcial
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.