A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc amplia oferta de aulas para Ensino Fundamental
11/05/2020
UAPI retoma aulas com medidas de prevenção à Covid-19
08/05/2020
Escolas inovam em ações para o Dia das Mães
08/05/2020
Seduc institui Agente Mobilizador do Enem
08/05/2020
Escola amplia informação sobre Covid-19 a alunos da EJA
08/05/2020
Escola de Juazeiro do Pi realiza Sarau em casa
07/05/2020
Seduc inicia entrega de máscaras para servidores da educação
07/05/2020
Professora adapta linguagem de internet para alcançar alunos
07/05/2020
Seduc divulga resultado final do afastamento para Pós
06/05/2020
Sistema SEI contribui com HomeOffice dos servidores da Seduc
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.