A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Dia do Estudante: escolas realizam homenagens virtuais
10/08/2020
Seduc realiza formação Planejamento no ensino Híbrido
10/08/2020
Escola cria Certificado de Reconhecimento para alunos
09/08/2020
Pré-Enem live expõe dicas dos conteúdos do Enem
07/08/2020
EFA de Oeiras transmite aulas por rádio
07/08/2020
Seduc realiza formação Gestão das Emoções e Desafios Docente
07/08/2020
Seduc convoca professores substitutos do ensino regular
06/08/2020
Inscrições para cursos de Licenciatura iniciam dia 10
06/08/2020
Seduc realiza Webinário sobre saúde física e mental na aula
06/08/2020
FGV discute futuro da educação profissional
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.