A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professor se fantasia em aulas remotas para entreter alunos
28/05/2020
Seduc participa de debate da FGV sobre aulas na pandemia
28/05/2020
CEFAF/UESPI promove webinar sobre o futuro da educação
27/05/2020
Coordenação do Programa Criança Feliz no PI realiza oficina
27/05/2020
FNDE lança pesquisa sobre reserva técnica de livro didático
27/05/2020
Inep disponibiliza material para correção da redação do Enem
27/05/2020
Conselho Estadual de Educação adequa calendário escolar
27/05/2020
3ª GRE desenvolve projeto de apoio emocional
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.