A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Inscrições para o ENEM iniciam nesta segunda-feira (11)
06/05/2020
CEFAF oferece curso EAD de Arduino
06/05/2020
Interação entre professores e alunos marca Pré-Enem Live
06/05/2020
Em 24h de lançamento App chega a mais de 10mil downloads
05/05/2020
Professor de Campo Maior compartilha internet com alunos
05/05/2020
Enem Digital: entenda como será a prova
06/05/2020
Seduc entrega kits higiênicos para jovens da Casa de Ester
04/05/2020
NAAH/S Piauí realiza Concurso de Desenho
02/05/2020
Aulas remotas terão mais acessos com o App iSeduc
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.