A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Fundação Lemann e Seduc realizam live nesta segunda (03)
31/07/2020
Publicados novos editais do Enem 2020 com prevenções à COVID
30/07/2020
Seduc divulga pré-selecionados para o PJB 2020
30/07/2020
Escola engaja alunos com Olimpíadas e Projetos de Leitura
30/07/2020
Seduc e Sinte discutem retorno às aulas presenciais
30/07/2020
Seduc prepara equipes para retomada das aulas remotas
29/07/2020
Seduc prepara mais uma edição do Pré- Enem Live para domingo
29/07/2020
Piauí participa de debate sobre o Ensino Híbrido na Educação
29/07/2020
Papel das regionais de ensino segue fundamental na pandemia
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.