A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Equipes da Seduc vistoriam escolas para o retorno às aulas presenciais
06/07/2021
NOTA DE PESAR
05/07/2021
Novo Mais Educação: escola do Promorar entrega 100 kits de materiais pedagógicos
05/07/2021
Inscrições abertas para o VII Seminário Regional de Educação Ambiental
05/07/2021
Novo Currículo incentiva estudantes a construírem projetos de vida
04/07/2021
Pré-Enem Seduc Live: mais de 2 mil visualizações durante a 4ª revisão
03/07/2021
Governador autoriza investimento de mais de 8 milhões para reformar escolas do litoral
02/07/2021
Ceti Modestina Bezerra leva animação a estudantes com arraiá virtual
01/07/2021
4ª revisão Pré-Enem Seduc Live acontecerá neste domingo (04)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.