A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Pré-Enem Live chega a 6ª edição com dicas importantes para o ENEM
16/07/2021
Redação Nota Mil orienta estudantes a atingir nota máxima no Enem
16/07/2021
Seduc realiza SMAR - N3 e reúne trio gestor das GREs em encontro
15/07/2021
6ª revisão Pré-Enem Seduc trará dicas para aprovação no Enem
15/07/2021
Mais de 200 mil piauienses serão alfabetizados por meio do PROAJA
15/07/2021
Encontro de Gestores debate a política educacional para Jovens e Adultos
15/07/2021
Polo da UAPI será inaugurado em São João do Arraial nesta sexta (16)
14/07/2021
Escola de Batalha dá início à preparação para a Olimpíada Nacional de Ciências 2021
14/07/2021
Seduc lança Projeto Redação Nota 1000 nesta sexta
14/07/2021
Governo lança Programa de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos nesta quinta (15)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.