A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
1ª GRE realiza ajustes para retorno das aulas presenciais
23/07/2021
Escola de Barras reúne pais e detalha protocolos para retorno seguro das aulas
22/07/2021
Escolas dos municípios do Vale do Itaim receberão mais de R$ 4 milhões em investimento estrutural
22/07/2021
Escola de Batalha realiza live de preparação para a Olimpíada Ciências 2021
22/07/2021
Estudante da rede estadual produz livro de poemas
21/07/2021
Novo Currículo Ensino Médio: equipe ProBNCC garante informações de implementação para GREs
21/07/2021
Seduc entrega equipamentos para salas multifuncionais e informática
20/07/2021
Em Brasília, Ellen Gera participa de reunião do Consed para debater sobre o retorno às aulas presenciais
20/07/2021
Educação Empreendedora: parceria com Sebrae levará mais empreendedorismo para salas de aula
19/07/2021
Governo do Piauí inaugura Polo da UAPI e autoriza obras de reforma de escolas na região dos Cocais
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.