A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc faz teste diagnóstico com interessados em participar do PROAJA
02/09/2021
Professores do norte do Piauí participam de oficina do Mais Aprendizagem
02/09/2021
Estudantes da U. E. Martins Napoleão participam de ação motivacional do Pré-Enem Seduc
02/09/2021
Aluno com autismo foi aprovado no curso de Farmácia da UFPI
02/09/2021
Alunos de Campo Maior concluem cursos técnicos em Administração e Vendas
02/09/2021
CETI Raldir Cavalcante realiza oficina Práticas de Produção de Texto para o Enem
02/09/2021
Gestores Regionais participam de capacitação sobre a Implementação do Novo Ensino Médio
01/09/2021
Escola de São Miguel do Tapuio implanta sala de acolhimento
01/09/2021
Governo anuncia Curso de Educação Previdenciária para profissionais da Educação
01/09/2021
PARC aplica avaliação de fluência em municípios da região de Oeiras
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.