A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes participam de revisão que precede inscrições para o Enem
25/06/2021
Estudantes do CCL produzem vídeos em inglês sobre a pandemia
25/06/2021
Secretário vistoria obra que beneficiará 500 estudantes em Teresina
25/06/2021
Parceria Seduc e Sebrae ampliam os conhecimentos de profissionais da educação
24/06/2021
Alunos da zona rural do norte do PI entrevistam professora argentina
24/06/2021
Novo Ensino Médio do Piauí pretende tornar escolas mais atrativas
24/06/2021
Caravana Pedagógica reúne gestores para planejar novas ações educacionais
23/06/2021
Secretário de Educação do Piauí debate os Caminhos do Enem em Webinário
23/06/2021
Escolas apresentam boas práticas durante encontro virtual
23/06/2021
Em Brasília, Ellen Gera discute a implementação da Lei da Conectividade
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.