A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Undime e SEDUC reforçam ações do programa de Alfabetização
17/06/2021
Seduc prepara escolas para retorno presencial das aulas
17/06/2021
Alunos da rede estadual se classificam no Desafio Escreve Aí
16/06/2021
Escolas realizam festas juninas de forma virtual
16/06/2021
PRO Encceja Live intensifica preparação de estudantes da EJA
16/06/2021
Estudante tem ajuda da família para acompanhar aulas remotas
16/06/2021
Novos quadros e mais interação na 2ª Revisão Pré-Enem 2021
15/06/2021
Alfabetização e Letramento são temas de webinar
15/06/2021
NOTA DE PESAR
15/06/2021
COMUNICADO PROAJA
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.