A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Salas de Aula On-line reforçam conteúdos para Pré-Enem Live
23/06/2021
Seduc divulga resultado final de seletivo
22/06/2021
Ceti de Pio IX comemora 38 anos com revisão para o Enem
22/06/2021
MEC lança edital para consultores do Novo Ensino Médio
22/06/2021
Parceria visa levar às escolas ações de proteção à mulher
22/06/2021
Estudantes criam conteúdo no Tiktok durante gincana escolar
21/06/2021
Inscrições abertas para 8º Solve for Tomorrow
21/06/2021
Nazária terá quase R$ 2 milhões em investimentos na educação
21/06/2021
Escola cria aula preparatória para Olimpíada de Português
21/06/2021
Nova Escola: confira a lista dos professores selecionados
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.