O Centro Estadual de Ensino Profissional em Saúde (Ceeps) Monsenhor José Luís Barbosa Cortez (Premen Sul), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou o edital que dispõe sobre o Exame Classificatório para o ingresso de alunos na Educação Profissional Técnico Nível Médio, na modalidade Médio Integrado, para o ano letivo de 2016.
Estão sendo ofertadas 320 vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Enfermagem, Nutrição e Dietética, Saúde Bucal, Análises Clinicas, Radiologia e Farmácia, para alunos egressos do Ensino Fundamental com idade inferior a 18 (dezoito) anos, cursado em estabelecimento de ensino devidamente reconhecido.
As inscrições estão sendo realizadas em uma única etapa, exclusivamente via internet, no site http://ceepssul.wix.com/Teresina, das 8h do dia 10 de novembro, até às 21h do dia 05 de dezembro de 2015.
Após o preenchimento do Formulário de Inscrição através da Internet, o candidato deverá comparecer ao Premen Sul, no período de 07 a 10 de dezembro de 2015, para confirmar e receber seu Comprovante de Inscrição, munido de via original da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento.
A inscrição só será acatada se realizada dentro do prazo estabelecido para organização do edital. As provas serão realizadas no dia 18 de dezembro de 2015, das 14h às 17h no Premem Sul. Os portões da escola serão fechados rigorosamente às 13h45min. A prova terá a duração de 03 horas.
Outras Notícias
Notícias
03/07/2025
Estudantes Seduc levam soluções tecnológicas para feira NEON 2025
Notícias
03/07/2025
Clube de Leitura do CETI Zulmira Xavier transforma Escola em palco de arte, poesia e história
Notícias
03/07/2025
Estudantes Seduc são premiados na 10ª Expoceti, em Pernambuco, com projeto de IA voltado à Educação
Notícias
03/07/2025
Estudantes da rede estadual conquistam Prêmio de Educação Fiscal 2025 e mostram como a escola transforma realidades
Notícias
02/07/2025
Seduc cria Laboratório de Dados e coloca o Piauí na vanguarda da educação baseada em dados e evidências
Notícias
02/07/2025
Turismo Escolar: Seduc e Setur expandem projeto e levam 1.500 estudantes a vivências que conectam educação, identidade e território piauiense
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.