A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
O Centro Estadual de Ensino Profissional em Saúde (Ceeps) Monsenhor José Luís Barbosa Cortez (Premen Sul), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou o edital que dispõe sobre o Exame Classificatório para o ingresso de alunos na Educação Profissional Técnico Nível Médio, na modalidade Médio Integrado, para o ano letivo de 2016.
Estão sendo ofertadas 320 vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Enfermagem, Nutrição e Dietética, Saúde Bucal, Análises Clinicas, Radiologia e Farmácia, para alunos egressos do Ensino Fundamental com idade inferior a 18 (dezoito) anos, cursado em estabelecimento de ensino devidamente reconhecido.
As inscrições estão sendo realizadas em uma única etapa, exclusivamente via internet, no site http://ceepssul.wix.com/Teresina, das 8h do dia 10 de novembro, até às 21h do dia 05 de dezembro de 2015.
Após o preenchimento do Formulário de Inscrição através da Internet, o candidato deverá comparecer ao Premen Sul, no período de 07 a 10 de dezembro de 2015, para confirmar e receber seu Comprovante de Inscrição, munido de via original da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento.
A inscrição só será acatada se realizada dentro do prazo estabelecido para organização do edital. As provas serão realizadas no dia 18 de dezembro de 2015, das 14h às 17h no Premem Sul. Os portões da escola serão fechados rigorosamente às 13h45min. A prova terá a duração de 03 horas.
Outras Notícias
Notícias
06/11/2025
Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí
Notícias
06/11/2025
Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas
Notícias
06/11/2025
Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025
Notícias
05/11/2025
Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia
Notícias
05/11/2025
Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana
Notícias
05/11/2025
Estudante do CETI Domício Magalhães conquista bicampeonato brasileiro Interclubes de Karatê em João Pessoa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.