A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos do Pronatec participam de palestras em Nazária
25/01/2018
CAS expande curso de Libras para o interior do PI
25/01/2018
Alunos do Proeja concluem cursos profissionalizantes
24/01/2018
Seduc realiza Encontro de Gestores até a próxima sexta
24/01/2018
Alunos do Pronatec retornam as aulas
24/01/2018
Seduc realiza hoje formatura de alunos do Proeja
23/01/2018
Seduc realiza webconferencia sobre pedagogia Stallings
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.