A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Canal Educação realiza I Formação Técnico Pedagógica 2018
15/02/2018
Abertas as inscrições para a Olimpíada de Astronomia
15/02/2018
Novas escolas se preparam para receber alunos no Piauí
09/02/2018
Centro de Formação qualifica profissionais da educação no PI
09/02/2018
Estudante é aprovado pela segunda vez em medicina
09/02/2018
Seduc convoca substitutos para GREs de Teresina
08/02/2018
Seduc amplia segurança nas escolas com Pelotão Escolar
08/02/2018
CAS capacita instrutores de Libras para escolas da rede
07/02/2018
Bolsistas do Bolshoi visitam Defensoria Pública
06/02/2018
Seduc realiza Formação Continuada de Profissionais
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.