A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Inscrição para professor substituto e técnico encerra dia 17
11/01/2018
Curso técnico em Agricultura oferece práticas aos alunos
10/01/2018
CAP abre inscrição para curso na área de Deficiência Visual
09/01/2018
Incentivo da Seduc quadruplica número de grêmios estudantis
09/01/2018
Seduc deve atender 8 mil alunos na alfabetização de adultos
08/01/2018
Confirmação de matrícula rede estadual segue até sexta-feira
08/01/2018
Antonino Freire conclui turma de Tec. em Sec. Escolar
08/01/2018
Seduc investe mais de 21 mi em convênios para educação
04/01/2018
Seduc divulga cronograma da prova prática de Libras
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.