A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Encerram quarta as inscrições para o processo seletivo Seduc
26/01/2018
Matrículas abertas: EJA deve atender 200 mil alunos em 2018
16/01/2018
Resultado do Enem será antecipado para 18 de janeiro
15/01/2018
Escolas receberão melhorias no início do período letivo
15/01/2018
Seduc inicia as aulas de Cursos de Educação a Distância
15/01/2018
Didácio Silva é finalista da Feira Brasileira de Ciências
12/01/2018
Seduc produz Manual para orientar contadores das escolas
12/01/2018
Sistema de matrículas on line continua disponível dia 15
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.