A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Prouni abre consultas para mais de 242 mil bolsas de estudo
29/01/2018
Pronatec planeja ações com orientadores e apoios pedagógicos
29/01/2018
Juizado faz boa avaliação dos bolsistas do PI no Bolshoi
29/01/2018
Pronatec realiza formatura em Marcolândia e Oeiras
29/01/2018
Alunos da EJA são aprovados no SISU 2018
29/01/2018
Seduc forma Técnicos em Administração e Enfermagem
29/01/2018
Estudantes do Mediotec apresentam projeto em Picos
29/01/2018
EJA reúne gestores para planejamento de ações
29/01/2018
Alunos da rede pública são aprovados para Medicina pelo SISU
26/01/2018
Seduc abre inscrição para oficina do Saepi
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.