A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
JEPEPs: final de Futsal reúne grande quantidade de alunos
11/06/2018
Alunos do Pronatec/FIC apresentam Trabalho Final de Curso
11/06/2018
Professora do Ieaf tem artigo publicado na coletânea e-book
10/06/2018
Mais de 3 mil alunos participam da 3ª Revisão Pré-Enem Seduc
19/06/2018
Seduc realiza formação das Salas de Recursos Multifuncionais
08/06/2018
Alunos do Pronatec são certificados no Teatro 04 de Setembro
08/06/2018
Divulgada lista dos inscritos no Parlamento Jovem Brasileiro
07/06/2018
Ceti Raldir Cavalcante expõe projeto Arte na Praça no Salipi
07/06/2018
Seduc realiza 1ª Avaliação Global Integrada nas escolas
07/06/2018
Seduc realiza treinamento em parceria com INEP
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.