A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc terá mais recursos para fortalecimento da educação
29/05/2018
Canal Educação realiza videoconferência sobre Síndrome
29/05/2018
Primeira turma de Açúcar e Álcool concluem projetos
29/05/2018
Professores são beneficiados com afastamento para estudos
29/05/2018
Inscrições prorrogadas para o Prêmio Professores do Brasil
06/06/2018
Inscrições para cursos do Pronatec encerram dia 08
28/05/2018
Seduc disponibiliza caderno de questões da revisão Pré-Enem
28/05/2018
Alunos do Pronatec/ FIC realizam Projeto Integrador
28/05/2018
Governo assina afastamento para pós-graduação de professores
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.