A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes terão cheque livro para participar do Salipi
04/06/2018
Provas da 1ª fase da OBMEP serão aplicadas nesta terça (05)
04/06/2018
II Mostra do Nuapsi divulga resultados de ações nas escolas
30/05/2018
Escolas de Batalha realizam III Caminhada da Paz
30/05/2018
Pronatec de São Julião homenageia mães
30/05/2018
Seduc divulga lista de inscritos para banco de gestores
30/05/2018
CETI Didácio Silva realiza 1ª Gincana Ecológica
30/05/2018
Escola proporciona intervalos diferenciados com atividades
30/05/2018
Escola realiza Projeto Vereador Mirim
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.