A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc mantém as aulas e faz monitoramento de escolas
28/05/2018
Ceti no interior realiza a 3ª Feira de Matemática
27/05/2018
Segunda Revisão Pré-Enem Seduc reúne alunos de 11 municípios
25/05/2018
Gre de Oeiras realiza segunda etapa dos JEPEPs
25/05/2018
Caminhada chama atenção sobre a violência contra a mulher
25/05/2018
Educadores elaboram currículo preliminar do Piauí
25/05/2018
Chamada Pública BNDES Educação Conectada
25/05/2018
Escolas mobilizam alunos para a 2ª revisão do Pré-Enem Seduc
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.