A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Certific-PI realiza Vivência em Grupo com cursistas
19/03/2019
Líderes de turmas são escolhidos no CPN
19/03/2019
CETI Franklin Dória realiza palestra motivacional
20/03/2019
UEJA inicia projeto em comunidade terapêutica nesta quarta
19/03/2019
CETI João Henrique elege líderes de turma para 2019
19/03/2019
IBGE lança pesquisa sobre saúde do escolar
19/03/2019
Seduc entrega novos laboratórios para Educação Profissional
18/03/2019
Aula inaugural da EJA motiva alunos na Casa do Oleiro
18/03/2019
CETI Pinheiro Machado realiza projeto para Prova Brasil-Ideb
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.