A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está com inscrições abertas do processo seletivo para coordenador dos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) mantidos pela secretaria, através do edital nº 004/2019. As inscrições são gratuitas e ocorrerão, exclusivamente, por meio eletrônico (e-mail) seletivouab.seduc@gmail.com, no período de 22 de abril a 21 de maio de 2019.
O e-mail de inscrição deve conter um arquivo único, em formato PDF, e deverá conter a documentação exigida (cópias digitalizadas legíveis), na seguinte ordem: formulário de inscrição (anexo II), documento de identificação oficial com foto, acompanhado de Cadastro de Pessoa Física, diploma de Graduação ou certidão equivalente compatível com a formação exigida, Currículo Lattes atualizado com suas devidas comprovações conforme emitido eletronicamente, comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino, comprovante de residência atualizado, contracheque atualizado (últimos dois meses) e documento comprobatório de vínculo legal com a mantenedora (Seduc).
O processo seletivo dos candidatos será constituído de duas etapas, a saber: 1ª Etapa - de caráter eliminatório, mediante análise da documentação de inscrição; 2ª Etapa - de caráter classificatório, por meio de análise curricular.
O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. O candidato selecionado como bolsista terá direito uma bolsa remunerada, no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação.
O resultado final desta seleção será divulgado no dia 06 de junho de 2019. Será disponibilizado 01 (uma) vaga por Polo e mais Cadastro de Reserva para a função de Coordenador de Polo de Apoio Presencial para eventual atuação cumprindo carga horária de 40 horas semanais.
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam CETI Jacob Demes em Floriano
Notícias
28/06/2025
Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim
Notícias
27/06/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano
Notícias
27/06/2025
Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira
Notícias
27/06/2025
Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres
Notícias
27/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.