A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CETI Des José de Arimathéa Tito realiza projeto de saúde
16/04/2019
Alunos são medalhistas no Campeonato Brasileiro de Atletismo
16/04/2019
Escolas da Seduc intensificam preparação para Obmep 2019
16/04/2019
Iniciadas as inscrições do Prêmio Professores do Brasil
16/04/2019
CETI Joca Vieira desenvolve ações de prevenção à violência
15/04/2019
Cinema na Escola pretende ressocializar alunos
15/04/2019
CETI Moacir Madeira Campos realiza caminhada pela paz
15/04/2019
Secretários de Educação do NE alinham Agenda da Aprendizagem
15/04/2019
Temas da Educação Infantil e Alfabetização pautam encontros
15/04/2019
Aplicativo desenvolvido pela Seduc tira dúvidas sobre BNCC
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.