A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc inicia Encontro de Gestores com Coordenadora do Caed
09/05/2019
Liceu exibe filmes que utilizam a matemática em suas tramas
09/05/2019
Escolas são medalhistas no Prêmio de Educação Empreendedora
08/05/2019
Semana de Matemática do Liceu segue com palestra
13/05/2019
Escolas concorrem prêmio nacional de boas praticas na gestão
08/05/2019
Seduc realiza formação Rodadas Pedagógicas com GREs
08/05/2019
CEJA Maria Mercedes realiza Gincana Cultural de Matemática
08/05/2019
Seduc inicia segunda etapa da BNCC com os municípios
07/05/2019
Aplicação da BNCC requer parceria entre Estado e Municípios
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.