A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Centro de Formação realiza I Seminário geral sobre a BNCC
02/04/2019
Didácio Silva realiza primeira intervenção sociofilosófica
02/04/2019
CETI João Henrique debate saúde mental com alunos
02/04/2019
Seduc realiza diagnóstico da Mediação Tecnológica
02/04/2019
Escola de Alagoinha faz campanha de prevenção ao suicídio
02/04/2019
Escola inicia projeto: Ser CPN é Ser Vitorioso.
02/04/2019
Papo com a PC realiza dia D em 40 escolas do estado
01/04/2019
Professores recebem formação em programação e robótica
01/04/2019
Ellen Gera é novo secretário de Educação do Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.