A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escola pública tem 50 alunos com nota acima de 900 no Enem
17/01/2020
Alunos da rede pública estadual se destacam no Enem 2019
17/01/2020
Secretrário recebe visita dos alunos do Projeto Bolshoi
16/01/2020
Gestores traçam estratégias para reduzir o analfabetismo
16/01/2020
Escolas estaduais desenvolverão projeto de robótica em 2020
16/01/2020
Disponível lista 3ª Chamada do Colégio da Polícia Militar
15/01/2020
Programa Certific concorre a Prêmio de Inclusão Social
15/01/2020
Encontro de Gestores alinha ações para o ano letivo de 2020
15/01/2020
Vagas para o SiSU 2020 já podem ser consultadas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.