A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Programas da Seduc concorrem ao Prêmio Inclusão Social
22/01/2020
Escolas de Piracuruca são beneficiadas com reforma e quadra
21/01/2020
Alunos de Fronteiras e região têm nota acima de 900 no Enem
21/01/2020
SEDUC faz mapeamento para reformar escolas
21/01/2020
Alunos do João Clímaco recebem certificado da Cisco Academy
21/01/2020
Governador recebe alunos que se destacaram no ENEM
20/01/2020
Inscrições para o SiSU serão feitas até domingo (26)
20/01/2020
Professores de tempo integral comemoram destaques na redação
17/01/2020
Seduc e Sebrae: ação atenderá mais de 15 mil alunos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.